Universidad Abierta Interamericana

Universidad Abierta Interamericana

UAI- universidad Abierta Interamericana criada em 1995 integra a rede de instituições da Vanguardia Educativa “VANEDUC”, entidades dedicadas a docência desde 1942. Possui atualmente 1.500.000 m2 de infraestrutura, composta de vinte escolas, academias de ginástica, campos de futebol, escritórios, e da Universidade. Equipado com tecnologia avançada, oferece uma Biblioteca Central (Biblioteca Central, Biblioteca Regional bibliotecas em Rosário e 7 locais), videotecas, mais de trinta laboratórios de informática, equipados com mais de 3.500, laboratórios de Medicina, anatomia, Bioquímica, Patologia, Histologia, Microbiologia, Eletromagnetismo e estudar línguas e um estúdio de televisão.

É uma boa universidade?

Evidente que a UAI possuí uma excelente estrutura para receber seus alunos, além da estrutura possui uma excelente qualidade educativa, atualmente é acreditada por organizações nacionais e internacionais no governamentais entre elas: ADEEPRA ( Asociación de Entidades Educativas Privadas Argentinas ), FAEPLA (Federación de Asociaciones Educativas de Latinoamérica y el Caribe ), COMEP (Confederación Mundial de Enseñanza Privada).

Que vantagens tenho de estudar ao escolher a UAI?

A principal vantagens de estudar na UAI é porque ela possui um Hospital Universitário próprio em Buenos Aires e outro em Rosário , bem como infraestrutura e equipamentos para pesquisa nos Centros de Estudos Avançados ( em Saúde, Educação, Estudos Globais, Tecnologia da Informação, Clínica Pesquisa Farmacológica).Estudar na UAI é estudar em uma ótima universidade, excelente nível educativo e um bom preço.

Como é o ingresso na Universidad Abierta Interamericana?

O ingresso na UAI é através do Curso Nivelatório, que tem a duração média de 2 meses. Para estrangeiros antes de fazer o Curso Nivelatóvio é preciso realizar um exame de idioma espanhol. É um exame simples, de compreensão de texto. Após realizar o exame de espanhol, você poderá fazer o Curso Nivelatório. O curso inclui: um curso gratuito e obligatório de Comunicação Oral e Escrita e no caso de estudar medicina deverá cursar Biologia e Físico-Química. Aprovado o curso nivelatório você poderá dar seguimento na carreira de Medicina. Caso não aprove o curso de Comunicação ou qualquer outra matéria, você deverá realizar curso outra vez.

Quando iniciam as inscrições e quando começam as aulas?

As inscrições iniciam geralmente a partir do mês de outubro, as aulas para o Curso Nivelatório se realizam nos meses de dezembro à março e as aulas começam no mês de abril.

A Todo Baires fornece um formulário de pré – inscrição para iniciar seus trâmites!


e-book_download


PUBLICIDADE

 
destakcd
Área do Assessorado
EnglishPortuguêsEspañol
WhatsApp WhatsApp