maimonides

Universidad Maimonides

Fundada em 20 de junho de 1990 pela Fundação Científica Felipe Fiorellino, desde a sua criação, a Universidade de Maimonides propôs treinar profissionais com pensamento crítico e criativo para responder da melhor maneira possível aos desafios e demandas da sociedade.

Durante o curso de treinamento, os alunos refletem, analisam e entendem sua própria realidade, gerando uma aparência crítica para assumir seu meio ambiente. Na verdade, uma grande parte das carreiras na Universidade de Maimónides usa "aprendizagem baseada em problemas" (ABP) como um método; uma proposta de articulação que lhes permite abordar a aquisição de competências profissionais de forma interdisciplinar, abordando casos e problemas reais.

Esta casa de estudos é dedicada ao ensino e pesquisa no sentido mais amplo, compreensão por pesquisa, toda a geração de conhecimento que, a partir de uma leitura da realidade, procure os motivos que a explicam, fornecendo soluções em todas as áreas do conhecimento. A ideia fundamental para o desenvolvimento da pesquisa é a da pesquisa-ação.

Nos seus mais de vinte anos de trajetória, o seu crescimento tem sido exponencial, assumindo nesse período o número original de licenciatura e pós-graduação de 2 a 59 e, consequentemente, gerando amplificação e grande abertura nos interesses de pesquisa da diferentes áreas de conhecimento. Atualmente, a Universidade possui um Instituto Superior de Pesquisa, do qual dependem vários Centros, que abrangem campos de conhecimento ainda amplos e que possuem recursos humanos e físicos que o justificam e que também são integrados pelos departamentos.

Possui uma infraestrutura ideal para o desenvolvimento do ensino e pesquisa em que se destaca o seu alto laboratório de segurança biológica equipado com instrumentos de ponta.

A Universidade Maimónides possui uma importante rede de universidades parceiras de nosso país e do exterior que permitem aos nossos alunos incorporar o conceito global de ensino através de uma troca ativa de estudantes e professores.

Quanto tempo dura a carreira?

A carreira de medicina tem a duração de 7 anos, incluindo o cbc.

Quando começam as Aulas?

As aulas começam no mês de março e agosto de cada ano.

A Todo Baires fornece um formulário de pré – inscrição para iniciar seus trâmites!


e-book_download


PUBLICIDADE

 
destakcd



Área do Assessorado
EnglishPortuguêsEspañol
WhatsApp chat WhatsApp