universidadefull

Universidade de Buenos Aires (UBA)

UBA é uma universidade pública considerada a melhor da ARGENTINA, se encontra localizada em BUENOS AIRES- CAPITAL FEDERAL, onde tem várias sedes com vários cursos.

Universidade de Buenos Aires abriu em 12 de agosto de 1821. Desde então, ele é uma instituição conhecida por sua excelência acadêmica e tem a honra de ter formado três cientistas Prêmios Nobel: Médicos Bernardo Houssay, Federico Leloir e César Milstein . Além disso, na Faculdade de Direito, formou-se o Prêmio Nobel da Paz Carlos Saavedra Lamas.

Atualmente, a Universidade de Buenos Aires representa um espaço de treinamento de prestígio reconhecido e um compromisso marcado com a sociedade.

A escolha da carreira é um desafio importante que não termina com a mera definição de uma opção profissional, mas pressupõe a escolha de um modo de vida.

Ao entrar na Universidade de Buenos Aires, você estará integrado a uma comunidade científica e acadêmica formada por estudantes, graduados e professores que exigem uma atitude de responsabilidade e comprometimento com o conhecimento.

Curso de ingresso:

Para ingressar na uba tem que fazer o CBC (CICLO BASICO COMUM )que tem duração de um ano , no qual se pode fazer em duas formas dentre elas:

UBA XXI- método online com uma plataforma online onde tem o conteúdo da semana de estudos e datas de provas e tutorias.

CBC TRADICIONAL- tem aulas 4 vezes na semana e e obrigatório ir assistir as aulas.

Para o curso de Medicina, deverão ser cursadas 6 matérias:

Matemática, Química, Biologia Celular, Biofísica, Sociedade e Estado e Pensamento Científico.

Carga horaria:

7948 horas

Método de ingresso :

PRESENCIAL (CBC TRADICIONAL ) E SEMIPRESENCIAL O UBA XXI. A uba conta com 5 premios nobel sendo 3 de medicina.
e-book_download

destakcd



Área do Assessorado
EnglishPortuguêsEspañol
WhatsApp chat WhatsApp